a lógica do Sabino

quarta-feira, abril 26, 2006

O Desporto faz bem à saúde

Esta é uma das frases que ouvimos dizer desde os nossos 6 anos mais ou menos. De facto, está comprovado que o exercício físico faz bem à saúde, mas não podemos confiar 100% nessa frase. Há que aceita-la com bastantes reservas. Vejamos... eu já desloquei um osso do pé a jogar futebol e quando fui recebido no hospital o médico que me atendeu disse o seguinte: "Dizem que o desporto faz bem à saúde mas o certo é que todos vêm cá parar!". Na altura (12º ano) apetecia-me fazer tudo menos sorrir mas lá lhe dei esse prazer. Após ver vídeos como estes - http://media.putfile.com/estemasajista-acabodesmadrandoasujugador e também http://media.putfile.com/oro - fico mesmo a pensar que o desporto faz bem à saúde, que o digam os protagonistas dos vídeos.
Nunca confiem a 100% na frase "O Desporto faz bem à saúde", tenho a certeza que Marc-Vivien Foe, Miklos Fehér ou ainda Paulo Pinto (ex-jogador de basquetebol) concordariam comigo!
P.S.: Quanto àquele post do "Retiro-me"... vocês não acreditaram mesmo pois não?

5 Comments:

Blogger Hugo Monteiro said...

Maldição...

4:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ha e tal o desporto faz bem a saude mas nao é bem assim...meu amigo que dizer,penso que existe um fundo de verdade na tua indignaçao contra essa frase...eu proprio corruboro(salvo o erro de portugues) ja eu proprio sofri de maselas desportivas...que dizer .nada a apontar a este 'falso' regresso ao mundo do teu blog

abraço

2:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

epa fui eu k disse akilo em cima....rbn lol eskecime de dizer lol

2:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. Average dose of effexor baseball training Valtrex insert package travel errors and ommissions insurance georgia bontril int shipping fiat showers Levitra drug erectile dysfunction http://www.medication-bontril-order-muscle-relaxers.info http://www.spa-at-home.info/Valtrex-dosage-and-shingles.html compare long distance phone plans walgreen proactiv valtrex drug interaction antibiotics New england water heater Perfumes elizabeth arden valtrex Desert springs golf blue book value on cars Condemnation of property grants accutane council legal

10:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! New york yankees minors baseball degnan cbust hentai Picture of fat lesbians having sex Xxx black anal mpegs utah permanent laser hair removal fiat stilo multi wagon door panel Interior home designer houston texas Bingo templates

3:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home