a lógica do Sabino

domingo, março 12, 2006

CSI - (C)uidado! (S)enão (I)nchas

Quem não gosta de ver a série CSI que passa na SIC terças e quintas por volta da 00h30?! Eu pessoalmente gosto de ver a manha e a astúcia com que os CSI's desvendam os casos. Era um grande escárnio comparar os detectives e polícias do CSI à nossa inerme e corriqueira PJ. O CSI é inexpugnável, ou seja, uma força que não se pode vencer. Quem quisesse iniciar a vida criminal não poderia começar pelos Estados Unidos, dar-se-ia muito mal. Mas se achas que tens mestria suficiente para cometer um crime e não ser apanhado pela poderosa força que constitui o CSI ficam aqui dicas preciosas.
Começando por cima... tens de ter cuidado com a cabeça, parte fundamental de análise para eventuais pistas sobre o caso. De preferência, rapa o cabelo, mas se isso não te agradar lava-o umas 5 vezes antes do crime para a caspa desaparecer por completo senão ainda descobrem um miligrama de caspa no chão e através de análise por computador descobrem que é tua. Deita também fora o shampoo que usaste para o efeito e muda de marca.
Durante o crime, não deixes escorrer uma lágrima, cuspe ou pinga de suor senão tens o caldo entornado. Os investigadores do CSI aspirariam as lágrimas e/ou suor e/ou bisgas com aspiradores especiais de sucção aspiral e no laboratório descobririam que eram tuas. Da mesma forma, limpa bem os ouvidos, "cotoneta" toda a cera existente neles.
As impressões digitais e pegadas é algo que também merece muita atenção. Não te esqueças das luvas para as mãos. Para os pés é melhor não utilizares qualquer tipo de calçado porque seria fácil descobrirem pegadas e em laboratório descobririam a marca do calçado e através de alguns telefonemas acabariam por descobrir a loja onde os compraste e acabarias por ir dentro mais depressa do que julgarias. Aconselho o uso de andas... claro que requer um certo tempo de treino para te habituares a elas mas o esforço evitaria uns aninhos atrás das grades. Bem... pensando bem... o melhor seria mesmo cometeres o crime como vieste ao mundo!
Não te esqueças também dos procedimentos da praxe... deitares fora toda a roupa utilizada para no crime bem como o veículo (as andas inclusivé). Para ficares 100% ilibado aconselharia uma operação plástica. Não daquelas tipo Lili Caneças e Cinha Jardim onde só a pele é esticada mas uma daquelas operações em que mudarias de sexo mesmo. O custo é lato mas a meta é aliciante. Serias um herói se conseguisses escapar incólume a uma investigação dos CSI's. Só com estas dicas serás capaz... força amigo, acredita em ti e em mim!
Se eu me esqueci de alguma coisa digam-no nos comentários!


8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

bem continuo a axar k mm depois de isso td os detectives do csi iriam arranjar uma forma de desvendar a tua identidade..facil seria descobrir kem seria capaz de andar de andas ...de certeza k haveriam ter camaras k iram desvendar a cara caso estivesse descoberta...e afinal se fosse nu e de andas nao cometiria crima passivel de ser estudado pelo csi , isto caso cometece um crime ...

ass: RBN AKA RUBEN

1:28 da manhã  
Blogger Alberto Miguel Teixeira said...

ahhhhhhhh não tem comentário nenhum :D ao falas de bosta e felicitam-te, por isso já sabes o caminho a seguir

Paz****

2:35 da manhã  
Blogger Rui Rocha said...

gosto da parte das andas...

p.s.: "shampoo" não; champô.

és grande... bosta!

9:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ahahah, tá mt bom! deu pa rir um bocado :) Cumps. paulo-M

9:11 da tarde  
Blogger Elise said...

cuidado com os insectos raríssimos que só se encontram numa parte da cidade. :p

10:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

PODIAS IR PARA CRITICO DO CORREIO DA MANHA TENS TALENTO VAI EM FRENTE!!!

10:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! » »

2:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

que mau

2:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home