a lógica do Sabino

sexta-feira, março 03, 2006

Cuidado com o que metes à boca...

Não quero com este post provocar o vómito aos poucos leitores que têm conhecimento do blogue neste momento mas sim alertar para uma situação sobre a qual poucos têm pensado. Não pretendo também criar uma espécie de tese de doutoramento sobre determinado assunto mas sim promover a minha lógica muito peculiar e mostrar coisas que à primeira vista ninguém notava. O 1º post oficial versará sobre os perigos que poderão surgir se puseres na boca coisas menos higiénicas. Com certeza já reparaste nas camadas de lixo que tens por baixo das unhas... o habitual "sujo". Já agora, sabes como é que o lixo surge? De várias maneiras, desde o simples coçar da cabeça ao acariciar o cão ou o gato. De vez em quando tiras uma catota do nariz ou então quando vais buscar a pen que caiu sem querer no caixote do lixo há sempre lixo que se agarra às tuas unhas. Mais tarde, e ainda sem teres lavado as mãos, metes as unhas à boca para as roeres. Esta acção faz com que o lixo que passe para a tua boca e o ingiras. Outra situação que poderá fazer com que comas coisas que não pretendes é quando dás o beijinho querido à tua namorada ou amiga colorida ou então simplesmente amiga. Ela pode ter acabado de comer um cheeseburguer e não ter tido tempo para lavar os dentes (se é que é habitual fazê-lo) e nesse caso tu vais estar a ingerir os restos de hambúrguer que ficaram presos aos dentes dela. Quem diz restos de hambúrguer diz muitas outras coisas. Eu poderia divagar por muitas outras situações mas como já é um sacrifício estar a escrever este post vou terminar com aquela situação que me parece a pior. É muito aprazível chegar a casa depois de um enfadonho dia de aulas e/ou trabalho e acariciar o cãozinho, sentá-lo no colo... as saudades são muitas. Só não sabemos como foi o dia de cão dele, mas um habitual dia de cão é o seguinte: acorda e vai ao caixote do lixo lamber umas coisinhas; é levado a passear no jardim para fazer as necessidades e quando acaba de fazer encosta o focinho ao poio acabadinho de aterrar na relva verde; assedia outras cadelas lambendo-lhes o rabinho; vai, com a língua, beber água à sanita, e etc etc etc. Sem saber destas situações todas o homem deixa que o seu melhor amigo lhe lamba as faces, a boca, o nariz... e se for muito afeiçoado ao bicho ainda toca com a sua língua na dele em tom de brincadeira. Fica dado o alerta -> corta as unhas, acaba com a tua namorada e não penses em ter mais nenhuma (ou então, antes de a beijares obriga-a a lavar os dentes à tua frente duas vezes) e abandona o teu cão numa rua longe da tua casa (não vá ele saber o caminho de volta)


Nota: O autor não apoia e é totalmente contra o abandono de animais. Mais vale entregá-los no canil para serem abatidos.

6 Comments:

Blogger An@luisa said...

Estou completamente de acordo contigo Romano.

Este menino anda a superar-se em matéria de nojice!!

4:05 da tarde  
Blogger Phillipe Vieira said...

a foto é muito boa... tal como o post que, ao bom estilo do nosso marcos, é das coisas mais nojentas e repulsivas que já tive o prazer de ler.

obrigado por me proporcionares momentos tão desagradáveis.

12:56 da tarde  
Blogger Isabel Magalhães said...

Olhe, rico;

eu sei que o 'menino' disse essas coisas sobre mandar abater os cães a brincar... mas tenha cuidado; é que há ppll que não sabe descodificar ironia/senso de humor e pode aproveitar a ideia.

PPll que trata mal os animais e que os abandona já há que sobre...

Vamos é aproveitar este excelente meio de comunicação para meter algum senso em gente que nasceu sem valores, não os cultiva, nem tem capacidade para o fazer sózinha.

Quanto ao 'quarteto de quatro' estamos a torcer desde o Distrito da Capital do Reino! :)

Um abraço alargado. :)

9:14 da tarde  
Blogger Rui Rocha said...

Tens o "dom" de meter nojo; fá-lo bem, com destreza; provocas repulsa; e ao mesmo tempo fazes-nos rir da parvoíce, do absurdo.

com tudo o que escreveste... sinto-me feliz por não ser o teu teclado...

2:48 da tarde  
Blogger Marcos Sabino said...

claro k sente... eu sou a referência dele :)

4:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! rugs area Ford windstar performance 02 car warranty Dental hygienist michigan Venlafaxine suicide http://www.cheaploansecured2.info/kia-sorento-ga-used.html Meridia online orderung All brands vicodin images Dodge neon neoprene seat covers http://www.buy-jeep-tent.info/26-lcd-tv.html Keyword flat screens Gs70 panasonic videocam Milf seekers samples The side kick of cisco kid tv lcd samsung surchauffe http://www.zoloftweightgain.info/elmo_lcd_projector.html High street shops that do maternity clothes Jennifer finnigan bikini South carolina bextra Cmv lcd monitor

4:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home