a lógica do Sabino

quinta-feira, março 02, 2006

No princípio criou Sabino...

...este magnífico blogue com vista a dar a conhecer ao mundo (nem que seja apenas o mundo académico da UM) os meus pontos de vista em certas e determinadas matérias. Quero também dizer que não sofri nenhum tipo de pressão para criar o blogue, apenas palavras de incentivo. Conto com o vosso apoio doravante e até ao fim dos meus dias. "a lógica do Sabino" porquê? 1º ponto ->o meu nome é Marcos André Sabino Ferreira... 2º ponto -> alguém sugeriu assim! Simples, não?
Me despeço prometendo não deixar cair este blogue recém-nascido no marasmo. Prometo post já para breve...

7 Comments:

Blogger Phillipe Vieira said...

isto é tudo muito bonito, mas não te esqueças do blog que te criou... que fez de ti aquilo que tu és... o Afrontamentos...

para quem não sabe, fica aqui o endereço do blog mais mítico do curso, e também o mais caliente...

www.afrontamentos.blogspot.com

3:43 da tarde  
Blogger OlgaP said...

Olha o novo poiso do Marcos... :) Vim dizer olá e também o seguinte (dirigido ao comment do Romano) - "Que paneleirice". :P

9:20 da tarde  
Blogger An@luisa said...

"Magnífico blogue"?! ai que modesto que ele é!


Poderia ter sido muito má no meu comentário... mas dado o clima de incentivo dos restantes comentários, resolvi não o ser. :p

Força e dá o teu melhor :)

9:41 da tarde  
Blogger OlgaP said...

Caloira Pereira?? MAU! Quer arranjar problemas, senhor Romano... Era escusado..

7:27 da tarde  
Blogger Marcos Sabino said...

romano, porque é que não lhe pedes o nº de telemóvel de uma vez por todas em vez de andares por tergiversações redundantes?

4:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info »

5:02 da manhã  
Blogger Rodrigo Henrique said...

Oi, a Paz! Tudo bem?

Eu sou o Rodrigo, aquele que comentou no artigo sobre o Ventastega no seu site, lembra?

Então, eu tenho um blog também, onde eu postei um artigo tirado do Golgota.com, que fala sobre o Montealtosuchus. Se vc pudesse dar uma espiada e comentasse, ficaria muito contente.
O link é:
http://genesisum.blogspot.com/2009/06/mentira-por-tras-do-criacionismo-1.html

Ah, sim, ainda quero ver uma postagem no seu site(ou nesse blog mesmo...) sobre os terápsidas(gorgonops, cynognathus, placeryas, lystrosaurus, dvinia, etc...), seres literalmente meio mamífero e meio réptil...

Fica na paz e Deus te abençõe!

12:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home