a lógica do Sabino

sexta-feira, março 31, 2006

"Você também pode ser como eu!"

Você não vai querer perder a última novidade do mercado. Simplesmente bombástico! Por uma quantia módica você poderá ver a sua vida completamente mudada. Não custa nada... é só fazer um telefonema e encomendar aquilo que já foi considerado como a 8ª maravilha do mundo: Drill Plus! O produto é de fácil uso e de fácil transporte. Só tem vantagens. Foi concebido com o intuito de acabar com os pensamentos que muitas vezes vêm à cabeça do tipo "Porque é que eu sou assim?", "Ninguém gosta de mim" ou ainda "Ai se eu pudesse ser como ele..."! Com Drill Plus você perderá a vergonha de sair à rua de dia, perderá a vergonha de falar em público e perderá também aquela mania de se sentir sempre observado e gozado. Você passará para o outro lado: o gozão agora será você! O produto é fácil de aplicar. Encha uma bacia com água a escaldar e junte uma dose de Drill Plus (é verdade, o produto já vem doseado, espectacular não?). Depois é só deixar o produto dissolver na água o que demorará cerca de 5 minutos. Após este procedimento você estará a breves minutos de ser outra pessoa... uma pessoa mais feliz, mais bonita e atraente, mais charmosa. Enfim, uma pessoa com P grande, aquela pessoa que todos desejariam ser. Pode parecer um produto utópico mas para comprovarmos a sua veracidade expomos aqui duas fotografias do mesmo homem, antes e após o uso do produto. Repare com atenção em todos os detalhes:
Foque a sua atenção no "ANTES"! Repare no cabelo despenteado e mal tratado, repare nos olhos mal desenhados, na disforme boca com lábios ascorosos, cabeça torta, etc... Não queremos maldizer muito a pessoa que se disponibilizou para fazer parte da campanha publicitária deste novo produto fascinante. Foque a sua atenção agora no "DEPOIS"! Repare quanta beldade e charme à mistura. É escusado descrever as mudanças ocorridas na mesma pessoa após este ter usado Drill Plus. A foto fala por si! Isto tudo foi conseguido logo após a primeira dosagem do produto. Depois disto apenas precisa de repetir o procedimento uma vez por dia para a cara não voltar ao estado horroroso antigo. Aqui fica o depoimento da pessoa em questão: "Estou maravilhado com o produto, nunca pensei que pudesse existir um produto assim. Pensava que era coisa de extra-terrestres só. A minha vida mudou completamente, entenda-se, deu uma volta de 360 graus. Você também pode ser como eu, basta usar Drill Plus diariamente. Experimente e comece já hoje a conhecer novas garotas e amigas."
Nota: A publicidade foi da inteira responsabilidade da marca em questão. Não nos responsabilizamos por danos colaterais psicológicos e/ou físicos dos intervenientes.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem eu conheço a pessoa em questao e posso garantir este produto É PERIGOSO , tem fortes danos colaterais a nivel psiquico e a nível da fala...temo k nao haja antídoto ...quando a pessoa falou para a campanha publicitaria ainda nao se faziam sentir os sintomas mas posteriormente , foi Desastroso...o que foi feito dele ...

a publicidade engana tenha cuidado muito cuidado


gand abraço mano bom post realmente falar de bosta e facil 'risos' mas esta bom o texto ...poderias enveredar talvez por uns texto pa stand-up

12:57 da manhã  
Blogger Alberto Miguel Teixeira said...

O produto só pode estar estragado...ficou melhor o antes que o depois...deve ser da data de validade

Paz** :D

10:32 da tarde  
Blogger josécarlosbragança said...

Eu nem sei como é que testaram o produto na cabeça daquele elemento. é um atentado à sua já débil saude mental. Não é o produto que parece existir no mundo dos ETs. A pessao do antes é que parece ser um verdadeiro ET. AGora com esta foto já posso dizer e comprovar ao prof.moisés que os monstros existem.

3:03 da tarde  
Blogger Monique Mendes said...

MUDASTI :P

2:15 da tarde  
Blogger Marisa said...

Pois é há quem se iluda com estes produtos que não lembram nem ao pai natal....
Mas deixa lá podes sempre pedir um panike misto e um santal de maçã que fica mais económico e ....
faz maravilhas!!!!!
Tirando a parte platónica o post até está, para os mais ingénuos, convincente..
acho que tens jeito para a publicidade!CONTINUA

5:16 da tarde  
Blogger Alberto José Teixeira said...

ta fixe =/

5:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uau! K grande mudança... ;)

Marcos, so tenho a dizer-te que tu... ÉS UM MÁXIMO! lol

Kiss

10:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home