a lógica do Sabino

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Natal é quando um homem quiser...

... mas apesar de eu não o ter desejado, ele foi bem real no dia 24 e 25 de Dezembro do ano passado. Podem ser só vãs divagações da minha parte, mas isto colocou-me a pensar se eu já serei um homem... Será pelo facto de eu não ter nem barba nem bigode como o Pai Natal que vi a minha vontade ignorada? Ficarei a meditar nos próximos dias...

Já agora, um vídeo que se enquadra nesta quadra, passo a expressão... produzido por outro homem que gosta de divagar pelo inútil - Nilton

http://youtube.com/watch?v=7zsCn2-7BFE


12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bigode já tens. E barba só não tens se não quiseres.

:)

Há na brevidade do tempo bem mais que o tumulto da servidão. Foge do espaço e entra na luz, dá-te a mostrar e esconde tua mão, encerra-te em aço e no grajão do palhaço. Morre e deixa viver, na resura da vida te encontrarás absorto: foge e toca em ti como se te dissolvesses no ar; porque não há brandura no timbre da palavra que foge - e essa palavra que és tu adensa-se no condensado a tua mente.

Tu, és tu.

E, sou eu.

Tu e eu - seremos um.

ass: fã número 1, bem secreta :)

2:02 da tarde  
Blogger Marcos Sabino said...

agradecido, mas nao seria mais facil dares-me o teu nº de telemovel, o teu msn e marcarmos logo um encontro? :) isto se fores nao tiveres pelos debaixo dos braços, que é como quem diz, sejas mulher

abraço ou beijinho

7:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sou homem. Mas reveste-se na virtude das veias o amor de sempre, que me anima a paixão e aquece o coração. Desejo-te à noite como um morango que se degusta pouco a pouco. Sinto-te perto e estás longe.

Volta: termina-me esta dor, aplaca-me este fogo que em mim cresce como uma ameixeira, sedenta de alimento e de água nutrida.

Tem comigo. Eu, terei contigo.

Amo-te. Amar-me-ás? Não sei; espero que sim.

10:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Inda perguntas se és um homem??
Tu és um homem lindo,perdido de bom e perfeito...Quem é que nao keria um homem destes em casa...
Beijinhos...;)

11:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Marcos, eu só fiz os dois primeiros!!! O último não faço ideia de quem seja, se calhar é uma fã!!! :D:D:D:D

4:33 da manhã  
Blogger Marcos Sabino said...

lol, n tens mais nada que fazer

12:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois, não podes ter feito exe pk fui eu k o fiz :P
Sou alguém que tu conheces..........Mas n vou dizer kem:P
Beijo

1:06 da tarde  
Blogger D u d a said...

tb kero um post para dizerem estas coisas nojentas...oooh...:D

ja agora...o natal nao e' kd um homem kiser...mas sim kando uma mulher kiser...basta ser uma gaija bem gostosa, kom influencia e ke seja muito "foguenta" na cama...assim nao ha homem ke lhe resita a comprar akilo ke ela ker, fazendo kom ke todos os dias sejam natal...va la, menos um dia por semana, akele dia em ke está com outro...

11:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ahhhhhh...Não sabia k... se uma mulher axa um homem interexante, é considerado nojento...exa é nova...Ai ai...Se eu digo k é um homem lindo é pk é e...terminou.
Beijo

3:05 da tarde  
Blogger D u d a said...

olhe sr(a) anónimo(a)...

nojento as vezes pd ser muito agradável...

nao seja tao eskisito(a)...

xD

3:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sra Duda nd eskesita ;)

2:29 da tarde  
Blogger Phillipe Vieira said...

É desta maneira que venho dar conta da inauguração de um novo espaço no mundo digital: oeclipse.wordpress.com está aí disponível para a vossa consulta e visita.

Ficarei à espera,

8:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home