a lógica do Sabino

segunda-feira, outubro 09, 2006

"Sinto-me mais leve"

A lógica do sabino está de volta. Sei que esta notícia choca alguns e alegra outros mas é por estes últimos que decidi retomar a direcção do blogue. A razão pela qual estive apagado tanto tempo deve-se ao facto de ter estado, nos últimos 2 meses, em trabalho de investigação na minha casa de banho. Esse tempo todo de investigação e trabalho árduo foram recompensados pois no final arranjei material válido para acabar com outra frase habitualmente dita e mal dita.
Muitos indivíduos após terem ido à casa de banho descarregar o seu depósito sólido afirmam sentir-se mais leves... "sinto-me mais leve". Os indivíduos pensam que por terem deixado o cócó sair estão agora mais leves... deixem-me dizer-vos... nada mais erróneo. Para retirar esta dúvida eu próprio me sujeitei a umas experiências pouco higiénicas e agradáveis. Passo a explicar o modo de procedimento:
1º -> pesar-me 30 segundos antes de ir arrear o calhau;
2º -> ver quanto pesa um tupperware previamente escolhido;
3º -> arrear o calhau para dentro do tupperware;
4º -> voltar a pesar o tupperware (desta vez com produto lá dentro) e descontar o peso do tupperware no valor final;
5º -> por último, voltar a pesar-me para verificar se houve alteração do peso inicial (nomeadamente redução do mesmo).
Desta feita, passo a expor os meus resultados:
1º -> pesava 66,2kg;
2º -> o tupperware por mim escolhido pesava 0,63kg;
3º -> nada a explicar... segui o procedimento normal;
4º -> o tupperware pesava 0,96kg, sendo que a substância contida lá dentro pesava 0,33kg;
5º -> no final o meu peso era de exactamente 66,2kg pelo que não se registou nenhuma alteração proveniente da minha actividade!
Pude concluir assim que o facto de "esvaziarmos a tripa" em nada influencia o nosso peso. A partir de agora já sabem que a expressão "Sinto-me mais leve" é incorrecta e não espelha a realidade. Espero que este pequeno estudo tenha sido proveitoso para todos que o leram. Gostaria ainda de salientar que repeti o processo 27 vezes e apenas em 2 vezes notei uma pequena variação do peso final em relação ao inicial. Procuro também 2 voluntários para realizar com eles a experiência. Interessados enviar e-mail para a logicadosabino@hotmail.com!!!

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O meu amigo é nojento.

7:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

iuc!!!!!!!!!

o pior é que eu acredito mesmo q fizeste isso!!

mt mt mt nojento x(

abraço

1:06 da tarde  
Blogger josécarlosbragança said...

Tu és um poeta....

4:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Marcos:

És fixe.



Zé Carlos:

Não, tu é que és.



Anónimo das 1:06 PM:

Pois, eu também acredito.

12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

0,33kilos de merda?????

dasssss

8:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

axo k nc li coisa mais repugnante, asquerosa e totalemnte desprezivel cm esta doutor marcos sabino!
no entanto, devo lisonjear a sua capacidade d escrever tanto sobre algo tao insignificante e, claro está, desfazer duvidas deste calibre.

(posso ser julgada por isto?)lol

7:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tu és mesmo de mais Marcos, lol...
Tá muito cómico!! Nojento, mas cómico.

Continua a escrever mais destas histórias... Tens geito!

Um abraço, Pedro

11:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hambúrguer

tens geito, és um geitoso :P

11:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ricas mensagens e informações, para um "filho de Deus", quem sabe?
Resumido o conteúdo, nada digno de importante, igual aos do Mundo.
"Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus"
Ass: Jesus

2:44 da tarde  
Blogger Marcos Sabino said...

ao ultimo anonimo: vou dar um desconto ao meu amigo visto que não deve saber que todo o conteudo do blogue é pura tanga e futilidades... mas o meu amigo não se contextualizou e portanto decidiu dar o seu parecer...

axo mt bem, desde que para a proxima tenha coragem de deixar o seu nome ao fazer acusações tão graves...

Deus o abençoe... e lhe dê um pouco mais de inteligência também ;)

3:25 da manhã  
Blogger D u d a said...

eu nao consigo acreditar ke foste capaz de fazer uma koisa destas...mas pronto...achei interessante o facto de kereres testar uma coisa ke nc ninguem teve a coragem de fazer (ou se pelo menos tiveram nc ouvi falar...)!
Continua com o teu blog...é muito, muito interessante...a serio...mas já agora dps do ke me disseste sobre os blogs...ja fiz 5 posts seguidos (um para cada dia...)...por isso...obrigada...so ke so falta um pormenor...a tua aprovação...hehe...passa la um dia destes...dudona.blogspot.com...
bjs da duda idiota, tal como as suas teses...

3:55 da tarde  
Blogger D u d a said...

pois agora o blog idiota mudou de nome...cagativa.blogspot.com...assim sim...ja diz o cu com a cara

0,33 isso era a quantidade de alface ke tinha de por num Big Tasty do MacDonald's

confesso ke a primeira imagem ke me veio à cabeça nao foi das mais bonitas

beijos e abraços da duda idiota

5:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home