a lógica do Sabino

quinta-feira, novembro 30, 2006

Um dia... tudo será diferente

Um dia... haverá tempo para tudo. Um dia... não haverá tempo para nada. Um dia... haverá tempo para o lixo ser recolhido a tempo. Um dia... ninguém recolherá o lixo, que se amontoará e chegará às janelas de nossas casas. Um dia... haverá tempo para fazer todos os trabalhos da escola e universidade. Um dia... não haverá trabalhos escolares para fazer. Um dia... haverá tempo para comprar fraldas para os bébés. Um dia... não haverá sítios para comprar fraldas para os bébés porque tudo estará fechado.
Volvidos 2006 anos depois do nascimento de Jesus Cristo, em 365 dias do ano, em Portugal celebram-se 14 feriados. Uns mais importantes que outros. Uns que se percebem, outros que por mais que uma pessoa dê a volta à cabeça, não consegue encontrar razão para a sua existência.
Pus-me a fazer as contas para descobrir quanto tempo será preciso mais ou menos para todos os dias do calendário serem feriado. Vamos então aos cálculos:

2006 anos = 14 feriados
pretendemos 365 feriados... bute lá fazer uma regra dos 3 simples:

2006 x 365 / 14 = 52299... ora aqui está. Dentro de mais ou menos 52299 anos todos os dias serão feriado. Quando esta altura chegar, teremos todo o tempo do mundo para realizar trabalhos escolares, os lixeiros terão tempo para fazer a recolha do lixo a horas, poderemos comprar as fraldas para os bébés sem pressas. Como será bom!
Por outro lado, se todos os dias forem feriado não haverá lojas abertas para comprarmos as fraldas. Não haverá trabalhos para fazer porque, como é normal, as escolas e universidades fecham aos feriados. Nos feriados, não há recolha de lixo... estaremos tramados.
Resumindo e concluindo, o mundo será um caos daqui a 52299 anos. Descanso para todos, fome para todos, sujidade para todos, e muitas mais coisas para todos.

A partir do momento em que leres isto vais agradecer não teres nascido daqui a 52299 nos e vais também agradecer por só teres 14 feriados nacionais. Ou não!


4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que post mais estupido!!
Voçê é mesmo um cromo Sabino...

Espero que daqui a 52299 anos já não existam palhaços como o senhor a fazerem estes blogues ridiculos...

9:05 da tarde  
Blogger Marcos Sabino said...

o objectivo dos posts é mesmo serem estupidos... obrigado por corroborar aquela que é a minha intenção...

já agora, podes tratar-me por tu que pagas o mesmo... se bem que insultos tratados por "voce" até soam melhor...

:) beijinho anónimo

10:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ganda logica, axo k foi a melhor k ja fizeste
memo a logica do sabino em funcionamento :P:P
PAz e boa sorte para estas.... filosofias??? (kem sabe)
lol
Ass. Samuel

10:20 da tarde  
Blogger D u d a said...

tava a ver se nunca mais chegava actualizações...:D
sinceramente nao tenho muito que escrever...simplesmente...sabino!
já agora tambem tenho um novo post que por sinal tb é "estúpido"...és smp bem vindo...até pk " a sua opinião conta...1"!

beijao da duda idiota

4:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home