a lógica do Sabino

quarta-feira, agosto 22, 2007

Sete factos da minha vida

Em resposta à minha caloira Ana Sofia aqui ficam sete cenas que cumpro diaria ou ocasionalmente:

1 -> (Quando estou em casa) Acordar, ir ao computador e ver quantos megas de Pokemon e Super Campeões sacou durante a noite! Actualmente estas duas séries têm sido substituídas por Simpsons e CSI

2 -> Pegar na guitarra e começar a desbundar a ver se sai algum tema punk porreiro para a minha banda séria (One Reason) ou de brincadeira (The CODICE)

3 -> Em todos os jogos de futebol que tenho criar a equipa d'Os Coxos e a equipa dos Super Campeões (Tsubasa, Mark Lenders, etc)

4 -> Trocar as palavras rudes: c****** e f***** por carvalho e cozido! Dizer asneiras faz com que o meu nariz grande e feio cresça ainda mais!

5 -> Treinar novas caras engraçadas e/ou estúpidas em frente ao espelho! Há que renovar o repertório

6 -> Ver os vídeos d'Os Coxos e dos The CODICE... os melhores anos são mesmo os da Universidade!

7 -> E a mais importante: agradecer a Deus por cada dia que me dá! Agradecer-lhe pelos meus amigos e por poder alegrar o cérebro de cada visitante que passa pelo blogue!

_______________________________________________________________
Tá feito Ana! Tive de parar de ver DragonBall para fazer este post... espero que me recompenses num futuro próximo! Paz

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:|
po carvalho !
xD

2:05 da tarde  
Blogger Sofia Barbosa said...

Diz la que aqui a caloira até não é fixe... Pelo menos dei-te algo sobre que escrever... lol

Sabes, acho que em vez de veres tantos episódios de pokemon e tal, devias escrever mais um bocadinho... Uma pessoa vem aqui ao teu blog e nunca ha novidades:P

Em relação aos sete factos da tua vida, devo dizer que acho que fazes bem em substituir pokemon e super campeões por Simpsons e CSI, que são duas grandes séries.
Achei piada ao ponto número 4... É assim mesmo:P

E pronto, ve se vais actualizando isto!

beijinhox*

12:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Brilhante, Bino... És o maior.

pedroromano

1:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home